Ir ao conteúdo

Venda

Plataformas aéreas de trabalho

Plataformas aéreas de trabalho de lança ou tesoura de 7,5 a 43 metros, a diesel ou elétricas.

As plataformas para trabalho em altura (PTA) da fabricante JLG possuem alcance de 7,5 até 43 metros de altura. Podem ser aplicadas nos segmentos de  construção, indústria, eventos e serviços,  proporcionando redução de tempo e custo operativos .

As plataformas aéreas – também conhecidas como cegonhas ou garças – permitem o trabalho em locais de difícil acesso com segurança.

 

Modelos de Plataformas Aéreas

A Solaris disponibiliza uma grande variedade de plataformas, contando com mais de 50 modelos em seu portfólio para locação e venda. Dependendo das demandas específicas em cada aplicação, são sugeridas opções entre os modelos lança ou tesoura; movidas a diesel ou elétricas; e máquinas com características específicas para elevação de pessoas ou ferramentas.

Aplicações

As  plataformas aéreas elétricas são ideais para trabalhos em ambientes fechados como shoppings, supermercados, controle de estoque e inventários em depósitos, bem como em tarefas para a produção de eventos como projetos de iluminação, som, decoração, montagens cenográficas, fotografia e filmagem. Já as plataformas aéreas a diesel são recomendadas para trabalhos de pintura, eletricidade, instalações em geral e montagens de grandes dimensões.



Selecionar por intervalos de especificações técnicas

Altura de Trabalho
m
0 a 9.75
10 a 12.50
13 a 18
20 a 30
32 a 45

Listado completo de Plataformas aéreas de trabalho

Pedir cotação

Informação relacionada

Plataformas Aéreas para trabalho em altura. Segurança: Se pode ser evitado, não é um acidente

Perguntas Frequentes – Plataformas Aéreas para trabalho em altura

Solaris Brasil @ Twitter

Solaris Brasil