Você já conhece o nosso APP?

26/01/2017

Sempre fomos uma empresa pioneira e no ambiente digital não poderia ser diferente: nós lançamos o primeiro APP do segmento de equipamentos no Brasil.

Uma das funcionalidades únicas oferecidas, que nenhuma empresa do ramo oferece, é de conseguir abrir chamados técnicos no próprio aplicativo.

Para isso tenha em mãos o número interno (Letra + 4 números). Abra o nosso APP e siga os 3 passos:

1- Selecione o botão de “chamado Técnico”, localizado no menu lateral, digite o número interno ou número de série e aguarde a identificação do equipamento.

2- Digite o seus dados para que nossos técnicos façam o contato telefônico e/ou por e-mail.

3- Selecione a opção sobre o problema técnico que se encaixa melhor ao que ocorre com o equipamento. Caso selecione a opção “Outros”, descreva com suas palavras o que ocorre.
Você pode inserir fotos e vídeos para enriquecer as informações fornecidas.

Pronto! Após uma mensagem de confirmação da abertura do seu chamado técnico (com o n° do protocolo). Automaticamente será enviado um e-mail para o contato fornecido com os detalhes da solicitação. Aguarde o breve contato telefônico do técnico.

Nós o atenderemos em tempo recorde!