Resultados do sistema Sugar nas operações da Solaris

12/09/2016

Em 2002, implementamos na Solaris o sistema de relacionamento CRM (Customer Relationship Management), como uma necessidade de integrar informações no ciclo completo de vendas, marketing e relacionamento com o cliente.

Há 4 anos, passamos a operar com um sistema mais moderno (Sugar), o que gerou um aumento  de 30% em nossas interações, e a taxa de conversão praticamente dobrou, tendo hoje mais de 25 mil contas cadastradas no Sugar, entre ativos, inativos e prospects. "Todas as movimentações da Solaris estão em torno das informações geradas no Sugar. A plataforma transformou a nossa inteligência comercial, pois com ela conseguimos saber, por exemplo, qual o serviço que garante mais retorno financeiramente", afirma Cristiano Paulino, nosso coordenador de relacionamento com o cliente.

A matéria completa sobre esse sistema foi publicada pelo IT Forum 365,um dos mais relevantes portais com foco em TI.

http://www.itforum365.com.br/noticias/detalhe/121109/empresa-de-locacao-e-vendas-de-equipamentos-par...