Atendimento mais rápido do segmento

20/04/2016

A Solaris é pioneira no atendimento técnico online, através do chat nossa equipe pode identificar o problema, muitas vezes resolvendo sem a necessidade da abertura de um chamado.

Possuímos o pós venda mais eficiente, todos os chamados são respondidos no prazo de duas horas, realizamos em até um dia útil e temos até 48h para efetivar a troca do equipamento, caso não haja solução técnica.*

Todas nossas 20 filiais possuem técnico de segurança e possuímos estoque de peças in loco para atender possíveis demandas, o que representa mais confiança, agilidade e o menor tempo de máquina parada.  

Mesmo com tudo isso, a Manutenção Preventiva da frota dos equipamentos Solaris está em mais de 90%. Essa manutenção antecipada tem a intenção de reduzir a probabilidade de falha de uma máquina ou equipamento, ou ainda a degradação de um serviço prestado. É uma intervenção prevista, preparada e programada antes da data provável do aparecimento de uma falha.

*Para equipamentos que ficam até 100 km de uma filial temos 72h após a realização do chamado, caso o chamado ocorra após às 16h30, a contagem do tempo se inicia às 8h do dia útil subsequente.